segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A retomada das absurdas operações da ADASA, SEOPS e AGEFIS pelo programa Brasília Sustentavel?


É meu filho, como sua mãe não estudou , seu pai tá preso e não tem quem represente seus interesses o agente do Estado aí embaixo vai ter que cumprir a lei e derrubar seu barraco e quebrar seu berço. Quem mandou você nascer nesse lugar? Quem mandou você não ter onde morar? Quem mandou você não entender de economia, administração e direito constitucional? E agora, o que sobra para você do PIB Brasileiro? Mas não desanime, no outdoor da Terracap está escrito: Essa terra é a sua terra. Investir em Brasília é investir em você.Quem sabe um dia sobra para você, quem sabe?

Ah meu filho ainda há uma esperança. Apareceu um senhor do tal Conselho Tutelar e está dizendo para o agente do Estado que o ECA não permite esse tipo de ação. Mas o agente tá ligando para o chefe do Conselheiro porque ele quer saber se o Conselheiro é Estado ou é Comunidade, porque se ele for Estado ele está ferrado. "Que palhaçada esse cara tem que tá do nosso lado". É meu filho, parece que o tal Estado não está do seu lado não viu, porque o seu agente aí em cima ficou nervoso porque um outro funcionário do Estado está contrariando a suas ordens.

É uma pena que aqui na frente do trator não tem mulher do governador, não tem juiz, não tem mandado, não tem Ministério Público, não tem Corregedoria, não tem lei, não tem governo, não tem justiça, não tem direito.


E não é por acaso que o agente aí da Segurança e da Ordem Pública e Social tem cara de exterminador do futuro. Por que para você meu filho, esse tal de futuro aí não vai chegar. Pelo menos enquanto as coisas forem assim, e só tiver direito quem tiver dinheiro. No seu caso a ordem é derrubar!




Posted by Picasa

Um comentário:

  1. O QUE SOBRA PARA O POBRE NESSE PAÍS EM DESENVOLVIMENTO???? O QUE SOBRA PARA O EXCLUÍDO NESSE PAÍS DA COPA DA 2014???? O QUE SOBRA PARA O OPRIMIDO NUMA DAS 20 NAÇÕES MAIS RICA DO MUNDO????
    NEM AS SOBRAS...

    ResponderExcluir