domingo, 31 de julho de 2011

Fim de Semana Violento na Cidade

Apesar de toda operação Policial com Comando Movél da PM, várias operações de blitz e ronda de viaturas na cidade,  o fim de semana foi violento.

Dois homicídios marcam com violência a manhã deste sábado na Estrutural

Aline Bravim

Publicação: 30/07/2011 19:46 Atualização: 30/07/2011 19:48

Duas pessoas foram mortas a tiros na manhã deste sábado (30/7) na Vila Estrutural. De acordo com a polícia, um adolescente de 15 anos foi morto com três tiros na cabeça, por volta das 11h, na Quadra 06. Segundo os bombeiros, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Mais cedo, o vendedor de pastéis José Cândido da Cruz Neto, 26 anos, também foi morto com um tiro na cabeça por volta das 9h, na quadra 12, próximo à entrada do lixão. Familiares relataram que ele se envolveu em uma briga há alguns dias e suspeitam que o assassinato tenha relação com o fato. A polícia investiga o caso.

Menor de 14 anos é apreendido com um revólver calibre 38 na Estrutural

Aline Bravim

Publicação: 30/07/2011 18:29 Atualização:

Um menor de 14 anos foi apreendido na tarde deste sábado (30/7) na quadra 17 de Estrutural por porte ilegal de arma. O flagrante foi feito quando o garoto avistou a viatura da Polícia Militar e correu. O revólver de calibre .38 estava na cintura do jovem com quatro munições intactas. O menor já havia sido apreendido em 2009 pela mesma infração. Segundo o tenente Igor, responsável pela detenção, é possível que a arma seria usada para acerto de contas.
O policiamento na região foi intensificado depois de um homem de 26 anos ter sido encontrado morto na manhã de hoje.

 

Policiais da Rotam fecham ponto de venda de drogas na Estrutural

Roberta Machado

Publicação: 31/07/2011 15:46 Atualização:

O Serviço de Inteligência do batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PMDF) fechou na tarde do último sábado um ponto de venda de drogas na cidade Estrutural. Eles avistaram uma mulher contando grande quantidade de dinheiro em frente a uma casa da quadra 17 do Setor de Chácaras Santa Luzia.
Ela ainda tentou avisar um homem que estava dentro do local sobre a presença da polícia, mas ele foi detido pelos militares antes que conseguisse fugir. Também foram apreendidos três celulares e três cofres com dinheiro, além de 300 pedras de crack que estavam escondidas no fogão.
Como o homem assumiu a propriedade da droga, a mulher não foi presa. Com ela, a polícia encontrou R$ 2.190. A ação foi possível graças a uma denúncia anônima.

Fonte: Site do Correio Braziliense em 31/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário