sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acusado de cometer chacina na Estrutural é condenado a 40 anos de prisão

Adriana Bernardes

Publicação: 28/07/2011 18:00 Atualização: 28/07/2011 18:05

O homem acusado de matar cinco pessoas em uma chacina na Cidade Estrututal, em fevereiro de 2010, foi considerado culpado pelo júri popular, na tarde desta quinta-feira (28/7). Bruno Viana Néris deverá cumprir pena de 40 anos e um mês em regime inicial fechado.
A defesa de Bruno negou a autoria dos crimes, mas os jurados, em unanimidade, o condenaram por homicídio qualificado. A sentença condenatória ainda considerou o agravante dos assassinatos terem acontecido por motivo fútil, o que dificultou a defesa do acusado. Bruno, que estava preso desde a época do crime, pode recorrer da sentença, mas não poderá aguardar em liberdade.

O crime
Bruno teria matado cinco pessoas para vingar a morte de um  amigo. De acordo com o Ministério Público, Bruno Viana entrou no imóvel e atirou em Douglas Alves Rocha, que dormia. A segunda vítima foi Thays Cyntia Gomes Franco e, em segunda, Patrícia Hellen Alves Bezerra. Já na rua, o rapaz atirou contra Alexandro Alves Silva e, por fim, em Josélia Miranda, dona da casa. As cinco vítimas foram atingidas na cabeça. De acordo com o MP, Bruno acreditava se seu amigo teria sido morto por Douglas Rocha, com a ajuda das moças.

Saiba mais...

Acusado de matar cinco pessoas na Cidade Estrutural é julgado nesta quinta Cinco pessoas morrem em chacina na madrugada desta segunda na Estrutural Preso suspeito da chacina na Estrutural

Nenhum comentário:

Postar um comentário