segunda-feira, 21 de março de 2011

Programa Voz da Vila - Entrevista no 1º Seminário da Cidade Estrutural

Mais um trecho do programa Voz da Vila. O programa acompanhou ao vivo a realização do 1º Seminário da Cidade Estrutural que aconteceu no último sábado, 19 de março. O trecho apresenta uma entrevista com o Diretor de Obras da Administração do Scia, Ismael Caetano e a Deputada Federal Erika Kokay. 


Um comentário:

  1. Prezad@s,


    Soube hoje quando participei de um ato político promovido pela cut-DF da existência do Fórum.
    Sou moradora da Vila Planalto e também criamos um Fórum aqui. O Objetivo do Fórum além da Promoção do controle social e da nossa incidência e monitoramento das políticas Públicas ,é principalmente articular a comunidade para se inserir nos processos de construção e decisões que dizem respeito a nossa cidade. Infelizmente, as pessoas já estão tão desacreditadas que nem participam mais dos espaços de debate e construção coletiva. Mobilizar nossas comunidades tem sido um grande desafio.
    Espero que através desse espaço, as comunidades consigam realmente essa compreensão que só é possível mudar se também participar de forma horizontal e coletiva. Isso sim é democracia. Do povo para o povo. Não podemos deixar que se apropriem de nossas lutas.
    Boa sorte pra vocês lutador@s de todos os dias.


    Um abraço,


    Leila Rebouças

    ResponderExcluir