quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pré-Conferência de Assistência Social da Estrutural

Gostaríamos de convidá-los para a Pré-Conferência de Assistência Social da Estrutural que ocorrerá em 09 de setembro de 2011, das 9 às 17h no COSE Estrutural (Qd. 03 A/E-04 Setor Leste), visando a proposta de avanços para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), avaliar o que tem sido feito pela Assistência Social na Estrutural e propor melhorias nos serviços do CRAS, CREAS, COSE, Cadastro Único e Transferência de Renda.

A Pré-Conferência tem como objetivos gerais qualificar, fortalecer e ampliar a participação na IX Conferência de Assistência Social do DF (11 e 14 de outubro), tornando visíveis suas necessidades e aspirações, além de qualificar o debate.

Participe e construa as propostas da Assistência Social para os próximos 2 anos! As inscrições serão realizadas no local e dia da Pré-Conferência, durante o credenciamento, momento em que participante indicará qual o segmento que representa e comprovará o seu vínculo com esse segmento, mediante os seguintes documentos:

  1. Governo: identidade funcional de servidor público do Governo do Distrito Federal;
  2. Trabalhadores: declaração da entidade de classe afim à Política de Assistência Social representada, com a devida designação;
  3. Entidades ou Organizações de Assistência Social inscritas no CAS/DF: declaração da entidade ou organização representada, com a devida designação;
  4. Usuários: auto-declaração de usuário.

Sua participação é muito importante!

--

CREAS Estrutural

SEDEST - GDF
Tel: 3363-0064 / 3363-0049

Nenhum comentário:

Postar um comentário